Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"A verdade vem sempre ao de cima"diz o povo e com razão... Podem tentar escondê-la, enterrá-la, maquilhá-la...reciclá-la...Podem tentar convencer as pessoas de que "isso já não se usa" e que "tudo é relativo...", podem usar demagogia, retórica,novas e velhas tecnologias... o ser humano tem um mecanismo qualquer de segurança (será inteligência ?!bom senso?!ou apenas humanidade?!) que, mais cedo ou mais tarde, faz a verdade vir ao de cima e pode-se novamente acreditar.
Já me estou a ver a tomar banho nestas lindas águas límpidas e cristalinas com a minha mais que tudo e em caso de necessidade a salvá-la de se afogar e fazendo respiração boca a boca. Obrigada por esta bela vista, que convida a sonhar.
ResponderEliminarO sonho comanda a vida e, sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança!(lá dizia o poeta...)
EliminarHá vida para além da crise!