terça-feira, 19 de junho de 2012

Mesmo sem subsídio de férias, continua a haver paraísos (para visualizar...claro !!)


2 comentários:

  1. Já me estou a ver a tomar banho nestas lindas águas límpidas e cristalinas com a minha mais que tudo e em caso de necessidade a salvá-la de se afogar e fazendo respiração boca a boca. Obrigada por esta bela vista, que convida a sonhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sonho comanda a vida e, sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança!(lá dizia o poeta...)
      Há vida para além da crise!

      Eliminar