skip to main | skip to sidebar

Fojabocapraverdade

"A verdade vem sempre ao de cima"diz o povo e com razão... Podem tentar escondê-la, enterrá-la, maquilhá-la...reciclá-la...Podem tentar convencer as pessoas de que "isso já não se usa" e que "tudo é relativo...", podem usar demagogia, retórica,novas e velhas tecnologias... o ser humano tem um mecanismo qualquer de segurança (será inteligência ?!bom senso?!ou apenas humanidade?!) que, mais cedo ou mais tarde, faz a verdade vir ao de cima e pode-se novamente acreditar.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mesmo sem subsídio de férias, continua a haver paraísos (para visualizar...claro !!)


Publicada por fojabocapraverdade à(s) 23:38 2 comentários:

Com crise ou sem crise, vem aí o Verão!...

Publicada por fojabocapraverdade à(s) 23:25 2 comentários:
Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Seguidores

Acerca de mim

fojabocapraverdade
Ver o meu perfil completo